terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CARO TELESPECTADOR






O ano está chegando ao fim. É a época de fazer os famosos balanços. O que valeu a pena e o que merece ser esquecido. Coisas boas que aconteceram e outras nem tanto. Amigos que ganhamos, outros que se perderam diante da agitação do dia a dia. Lembranças boas. Alguns sonhos conquistados e outros que ficarão para 2012.




Para mim, 2011 foi um ano de intenso trabalho, um ano que a marca Rômulo Cury ganhou maior espaço na TV, passamos a nos encontrar 3 dias por semana. Pensamos durante todo esse período em como fazer o melhor para que você, meu querido e assíduo telespectador, pudesse acompanhar as novidades na área cultural, filantropica e de serviços. Para conseguir esse feito 2011 me presentou com uma equipe muito especial, a produtora 1080i, que tem se esmerado na edição e cobertura de todos esses nossos encontros semanais!




A marca Rômulo Cury encerra o ano de 2011 com um balanço muito positivo, clientes fiéis que apostam no meu trabalho como colunista e que tem contribuído imensamente para o crescimento do meu trabalho. Às dezenas de empresas que emprestam sua marca para que durante alguns minutos possamos divulgar e difundir suas iniciativas, produtos e serviços, recebam o meu sincero muito obrigado e tenham a certeza do meu respeito e orgulho de hostentá-las durante todo esse ano que se finda.




Todo ano é também escrito com as escolhas que fazemos ao longo de suas linhas. Que nessas páginas em branco que nos aguardam em 2012 possamos ter discernimento e sabedoria para fazer escolhas que se pareçam com a gente. Escolhas feitas com gentileza e atenção amorosa. Escolhas feitas com o coração.


Que cada um de nós consiga escrever uma história linda nessas próximas páginas, não faz mal se nos atrapalhamos nas páginas já viradas, se nos faltou inspiração e criatividade em tantos momentos. O bacana da vida é essa oportunidade preciosa, reinaugurada a cada instante, de recomeçar exatamente do lugar onde estamos.


Que saibamos nos renovar para escrever, de fato, um ano novo.
Dádivas, saúde, muita paz, todo amor, alegrias quase inacreditáveis para a vida de cada um de vocês, é o meu desejo.


Obrigada a todos por mais esse ano inteirinho de presença, troca e estímulo. Valeu demais!


Feliz Natal e até 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário